segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Solução Emagrecedora Caseira

Ingredientes:

20 g de focus
20 g de hibisco
20 g de carqueja
20 g de cavalinha
20 g de bugre
20 g de cascara sagrada
20 g de espinheira santa
20 g de melissa
20 g de erva são João
Vinagre de maçã o suficiente

hibisco

Modo de preparo:

Em uma bacia coloque todas essas ervas e as quebrem o Maximo que puder misturando sempre,em seguida pegue as trituradas e coloque-as em um vidro grande com tampa.
Depois que as ervas estiverem no vidro encha o vidro com vinagre de maçã.
Deixe essa mistura em um lugar que não tenha luz do sol por 10 dias tampados e sem mexer.
Passados os dez dias você vai pegar uma colher de sopa do liquido do vidro e diluir em um pouco de água e beber depois das principais refeições, durante três vezes ao dia.
Se espera uma perca de 5kg de gordura a cada 8 dias.
Benefícios das ervas.

Focus - Essa erva desinflama o tubo digestivo auxilia no tratamento da diverticulite, por reter sucos gástricos atua como antiácido natural.

Hibisco - . Essa erva normaliza a pressão arterial, reduz a produção do colesterol, é laxante e funciona também como um excelente diurético. Hibisco promove o aceleramento do metabolismo, auxiliando na queima de gordura corporal.

Carqueja -  Essa erva combate à má digestão; combate à estomatite, afta e azia; ajuda na eliminação de vermes intestinais; e ajuda na queima de gorduras localizadas.

Cavalinha - Essa erva e suas propriedades adstringentes e diuréticas auxiliam no tratamento da gonorréia, diarréias, infecções de rins e bexiga, estimulam a consolidação de fraturas ósseas, agem sobre as fibras elásticas das artérias, atuam em casos de inflamação e inchaço da próstata, aceleram o metabolismo cutâneo, estimulam a cicatrização e aumentam a elasticidade de peles secas, sendo indicada ainda para o combate de hemorragias ou cãibras, úlceras gástricas e anemias. É usada também como hidratante profundo, ajuda a evitar varizes e estrias, limpa a pele, fortalece as unhas, dá brilho aos cabelos, auxilia no tratamento da celulite e também da acne. Com fins ornamentais é utilizada na composição da flora de lagos decorativos.

Bugre - Essa erva é muito tomada como um suplemento popular para perda de peso no Brasil. O Cha-de-Bugre reduz o apetite, age como um diurético e crê que ajuda a prevenir e reduzir depósitos de gordura e celulite. A Porangaba é recomendada como um excelente diurético e para ajudar a perder peso, além de ser um bom tônico para o coração, que pode estimular a circulação em geral.

Cascara sagrada - Essa erva têm várias utilidades terapêuticas, incluindo o emagrecimento. Para ajudar na perda de peso, o Chá de cascara sagrada podem atuar em diversas frentes: acelerando o metabolismo, dificultando a absorção de gorduras, reduzindo a ansiedade, desintoxicando ou melhorando o funcionamento do intestino.O seu ponto forte é o efeito laxativo.

Espinheira santa - seus benefícios são: Combate úlcera de estômago; gastrite; males do aparelho digestivo; trata tumores; anticonceptivo; antisséptico; antiespasmódico; diurético (acaba com a retenção de líquidos, o que ajuda a emagrecer); antiasmático; antitumoral; laxativo; ajuda a combater o vício do álcool; enfermidades do fígado; reduz a produção de leite nas lactantes; trata a hidropisia pelo abuso do álcool; cicatrizante.

Melissa -  Os benefícios da erva melissa são: Melhor qualidade do sono; Alívio das dores de cabeça; Diminuição dos gases; Prevenção de distúrbios digestivos; Alívio das cólicas menstruais e intestinais; Prevenção de distúrbios renais; Promove o alívio de tosses e febres; Promove a tranquilidade.

Erva São João -  A Erva de São João é excelente para tratar depressões, quadros de nervosismo e inquietação.

Vinagre de maçã - O vinagre de maçã ajuda o fígado a promover a desintoxicação do organismo e contribui para ajudar a digerir alimentos e pratos ricos em gordura. Uma outra ajuda extra, para a boa absorção dos nutrientes, provém dos ácidos málico e tartárico que se encontram no Vinagre de Maçã. Estes matam as bactérias prejudiciais que se encontram no nosso aparelho digestivo


(Da minha recolha...Publicado em July 9, 2013by Vanessa dos Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário